Resultado do Edital PIBEx 2024

resultado

A Reitoria do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, torna público o resultado do processo seletivo de bolsas do Programa  Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX/UniFOA) em conformidade com o disposto no Edital PIBEx 2024.

O PIBEx tem o objetivo de selecionar estudantes bolsistas dos cursos de graduação presencial do UniFOA que sejam participantes de projetos de extensão, desde que atendam aos critérios do edital. De forma a dinamizar uma cultura de produção e difusão de conhecimentos relacionados às áreas de formação acadêmica.

A relação completa de projetos aprovados pode ser conferida no link abaixo:

Resultado PIBEX – 2024

Os estudantes selecionados deverão procurar a secretaria do curso ou o professor responsável pelo Projeto de Extensão para assinatura do Termo de Compromisso – Programa Institucional de Bolsa de Extensão – PIBEX e demais orientações.