Retorno seguro marca a retomada das aulas presenciais

Nesta segunda-feira, 7 de fevereiro, os alunos do UniFOA voltaram às salas de aula para o primeiro dia de aula do semestre letivo. O retorno presencial ocorreu de forma tranquila e segura durante o período de aulas, na entrada e saída dos estudantes.

Além do cuidado para evitar a transmissão da Covid-19, com uso de máscaras de proteção individual obrigatório, a Instituição disponibiliza álcool em gel 70% nas áreas comuns de circulação.

João Pedro, aluno do terceiro semestre do curso de Jornalismo, comenta como sentiu-se em seu retorno. “Foi uma ótima oportunidade poder rever meus colegas de turma. Vai ser maravilhoso estar na sala de aula, convivendo socialmente e aprofundando os estudos nas áreas do meu curso”.

2 lara

Aos veteranos e calouros, o UniFOA reafirma o seu compromisso com a comunidade acadêmica, seguindo os Protocolos de Biossegurança necessários em combate ao Coronavírus e deseja um excelente semestre letivo a todos.

Yngrid Marcate | Estagiária

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA