Presidente da FOA, coordenadora e professora de Odontologia se reúnem com prefeito e secretário de Quatis para firmar parcerias em saúde

DSC7803

Na última sexta-feira, dia 16, o presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado, recebeu, no Campus Olezio Galotti, juntamente com a coordenadora de Odontologia do UniFOA, Rosiléa Hartung Habibe, e a professora Lívia Tavares, o prefeito de Quatis, Aluísio d’Elias, e o secretário municipal de Saúde, Lucas Santos Silva.

O encontro teve como objetivo estabelecer parcerias entre a instituição de ensino e o município, visando o oferecimento de ações e oportunidades de estágio para os alunos do UniFOA.

Durante a reunião, foram discutidos diversos projetos desenvolvidos pelos cursos da área de saúde, que poderão beneficiar a comunidade de Quatis. O presidente da FOA, Eduardo Prado, destacou a importância de estabelecer uma parceria sólida, visando promover a saúde e o bem-estar da população local.

Com o intuito de formalizar as parcerias discutidas, foi acordado que representantes da FOA, UniFOA, prefeitura e secretaria municipal de Saúde irão trabalhar em conjunto para estabelecer um plano de ação e definir os próximos passos. A reunião foi encerrada com otimismo por todas as partes envolvidas, que acreditam no potencial dessa união para promover avanços significativos na área de saúde em Quatis.

Leia também:  IX Semana da Promoção da Igualdade Racial no UniFOA celebra Diversidade e Conscientização