Recursos Humanos promove integração para funcionários

O setor de Recursos Humanos da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) promoveu um evento para funcionários da instituição, na tarde desta terça-feira (21), no Centro Histórico-Cultural Dauro Aragão, localizado no Campus Universitário Olezio Galotti, em Três Poços. O objetivo foi realizar uma integração geral, como espaço para conscientização sobre os principais comportamentos e ideais a serem seguidos, além dos serviços oferecidos pela Fundação.

A iniciativa abordou, principalmente, o grande compromisso da FOA em formar profissionais para o futuro. Por isso, reforçou toda a preparação que precisa ser feita para a recepção de todos os estudantes e visitas externas ao UniFOA, como forma de maximizar a produção por parte da Prefeitura, fundamental para a manutenção e funcionamento estrutural do campus. Perguntado sobre motivo primordial da ação, Carlos Sérgio, chefe da Prefeitura da fundação e idealizador da atividade, respondeu:

“Reunimos todos aqui para um esclarecimento sobre os serviços a serem realizados aqui no Centro Universitário. Temos um grande número de funcionários no setor, por isso tive a ideia de trazê-los aqui para mostrar todas as normas da empresa e do papel do RH, que organizou toda a ação feita hoje”, afirmou.

Ao longo do evento, Débora Furrier, chefe de Recursos Humanos da FOA, também comentou sobre a importância da presença do diálogo entre os profissionais, como forma de manter o relacionamento saudável entre todos. Caso qualquer problema exista por conta de uma situação de trabalho, a conversa sempre deve ser priorizada como solução:

Leia também:  UniFOA promove encontro de Iniciação Científica com estudantes do Ensino Médio

“O diálogo é a base para manter qualquer relacionamento profissional existente em uma instituição. A iniciativa de hoje também foi uma forma de conversar com todos os funcionários, como meio de esclarecer qualquer dúvida existente, pois a função do RH é essa, ajudar a todos para o devido andamento das atividades no Centro Universitário”, completou Débora.

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas