Start: UniFOA recebe calouros e veteranos com programação especial

start

A partir desta segunda-feira (1º), o UniFOA recebe calouros e veteranos com programação especial para dar as boas-vindas neste segundo semestre: é o Start 2022.2, com diversas palestras e atividades. Nesta primeira semana de agosto, o cronograma acontece de forma on-line, pelo Teams. A partir da próxima segunda-feira (08), os eventos acontecem também presencialmente.

Com seus campi espalhados em cinco pontos: Olezio Galloti (Três Poços); João Pessoa Fagundes (Tangerinal); Leonardo Mollica (Retiro); Porfírio José de Almeida (Aterrado – para os cursos de pós-graduação) e Colina (anexo ao Hospital São João Batista), alunos de todas as áreas experimentam a modernidade e a tradição, em ambientes ideais para a geração de conhecimento e a preparação de profissionais altamente capacitados para o mercado de trabalho. Seus laboratórios são super modernos e muito bem equipados, além de todo o corpo docente, de todos os cursos, ser capacitado e treinado.

Veja a programação do Start 2022.2 para calouros e veteranos:

01/08: Empreendedorismo Social:

19 às 21 horas, com Lívia Alves Moreira, mediada por Marcelo Mendes

02/08: Empregabilidade nas mídias sociais

Das 19 às 21 horas, com Lana Oliveira, mediada por Rafael Teixeira

03/08: Como potencializar a formação acadêmica para ter êxito no mercado de trabalho

Das 19 às 21 horas, com Diógenes Oliveira, mediada por Luciane Jasmim

04/08: Como potencializar a formação acadêmica para ter êxito no mercado de trabalho