Tem vocação para pesquisa científica e tecnológica? O Edital para bolsas já está disponível

PIBIC PIBIT2

Programas objetivam a introdução dos universitários na pesquisa e o estímulo à criatividade do aluno

Estudantes de graduação interessados em concorrer a bolsas de estudo já podem se inscrever no Programa de Iniciação Científica (PIBIC) e Inovação Tecnológica (PIBIT).

O PIBIC-PIBIT/UniFOA são programas de incentivo para alunos com vocação para a pesquisa científica e tecnológica, cuja ações, de responsabilidade do Núcleo de Pesquisa, vinculado à PROPPG, planejadas e gerenciadas diretamente pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) objetivam a introdução dos universitários na pesquisa e o estímulo à criatividade do aluno.

Para mais informações, como prazos, pré-requisitos e número de vagas, acesse o edital.

Yngrid Marcate | Estagiária

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA