UniFOA assina convênio com Prefeitura de Porto Real

O Presidente da FOA, Eduardo Prado e a Magnífica Reitora do UniFOA Úrsula Fraga estiveram na Prefeitura Municipal de Porto Real nesta quinta-feira (25) para firmar um convênio entre as instituições. O objetivo foi estreitar as relações das duas partes e contribuir para a qualidade dos serviços de diversas secretarias propostos pelo município. A parceria abrange todos os cursos do UniFOA, que se dispõe a oferecer professores e alunos orientados por eles, para atender necessidades do município e a prática da profissão supervisionada aos alunos, no decorrer da faculdade.

Alexandre Augustus Serfiotis, prefeito de Porto Real recebeu a equipe da Instituição em seu gabinete, que se transformou num agradável encontro, registrado pela equipe jornalística de ambos e assessores da prefeitura.

Eduardo explicou: – Partimos da provocação de qualquer setor do município, uma necessidade que possamos somar forças e profissionais qualificados, para estágios e atividades acadêmicas.

A reitora Úrsula Fraga ressaltou a importância do convênio para a formação do estudante, tanto no que se refere à oferta de campo de estágio, como a abertura de oportunidades para se construir carreira. Tanto o Município de Porto Real quanto o UniFOA poderão propor projetos em parceria, no sentido de atender às demandas reais da sociedade, valorizando a formação acadêmica e o aprimoramento dos serviços prestados.

A reunião se estendeu até o fim da tarde. Eduardo Prado entregou ao prefeito uma bolsa com lembranças da Fundação e do Centro Universitário. Dentre elas, o livro Fazenda Três Poços – do café à Universidade, da Editora FOA, uma história sobre as terras que envolvem o campus Olezio Galotti. Eduardo fez uma breve e bela explicação também sobre a criação da escola de Medicina, no início de tudo, desde a criação aos tempos de hoje, onde há mais de 50 anos, contribui para o Ensino Superior.

Leia também:  Colaboradores recebem certificado de capacitação

 

Juliana Aragão 

Jornalista | Núcleo de Comunicação 

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas