UniFOA celebra dedicação e comprometimento de funcionários em homenagem

UniFOA celebra dedicação e comprometimento de funcionários em homenagem aos anos de serviço 

O auditório William Monachesi, foi palco de um evento especial, na tarde da última quinta-feira, 30, onde foram reconhecidos e homenageados os funcionários que dedicam anos de serviço à Fundação Oswaldo Aranha – FOA e ao Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA. A cerimônia, que prestou tributo ao comprometimento desses profissionais, destacou aqueles que completaram 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 e impressionantes 40 anos de contribuição à instituição. 

A cerimônia não apenas reconheceu a longevidade do serviço, mas também celebrou a riqueza das relações construídas ao longo dos anos. Lourival Pereira, que comemorou 35 anos de trajetória na instituição, destacou a importância da amizade e do respeito mútuo entre os colegas, evidenciando o ambiente acolhedor que caracteriza a instituição. 

“É uma sensação muito honrosa, porque eu sinto um orgulho muito grande de estar no meio desses jovens e procuro passar para eles sempre o melhor. Tenho um respeito muito grande por eles e eles por mim. Acho que o mais gratificante é tudo isso. A amizade deles é uma coisa que não existe, coisa que dinheiro nenhum pode pagar.” 

Jaqueline Santana, que completou 15 anos de dedicação, enfatizou a importância dos laços construídos não apenas no âmbito profissional, mas também pessoal, ressaltando a gratidão e o amor pelo UniFOA. Seus 15 anos de serviço foram marcados por desafios superados, aprendizado contínuo e, acima de tudo, por contribuir para a construção de uma comunidade unida e comprometida com a excelência educacional.  

Leia também:  Mês da Juventude: UniFOA recebe alunos de pré-vestibular social em visita orientada

 “Completar 15 anos para mim significa 15 anos de desafios, de aprendizado, de fases, de conquistas e novos amigos. Porque aqui eu fiz amigos, né? Amigos dentro do ambiente de trabalho, alunos, amigos, que é muito importante também. E se eu tivesse que resumir hoje em uma palavra esses 15 anos, eu resumiria em gratidão. Eu amo trabalhar no UniFOA e sou muito grata.” 

A homenagem aos funcionários pelos anos de serviço não apenas reconheceu o passado, mas também reafirmou o compromisso da instituição em cultivar um ambiente onde a dedicação e a lealdade são valores essenciais. Esses profissionais são não apenas testemunhas, mas construtores ativos da história e do espírito acolhedor que caracterizam a FOA/UniFOA. 

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas