UniFOA Experience: a imersão no mundo universitário

processed dd16a5fe 5927 440d aed8 8798a7351e25 laKJkjw4
Lara Pinheiro, supervisora de Eventos, explicou sobre UniFOA Experience no Programa Dário de Paula

Escolher uma profissão para seguir é uma das tarefas mais difíceis para o estudante após a conclusão do Ensino Médio. Nesse momento de definição, é preciso contar com uma instituição que valorize o contato com o mundo universitário e profissional.

No UniFOA, você encontra exatamente isso com o programa “UniFOA Experience”. Uma série de atividades imersivas que levarão ao verdadeiro significado do universo universitário. Aqui, você vai conhecer a sua futura profissão, os laboratórios de ponta, infraestrutura do campus e, até mesmo, acompanhar uma aula prática ou teórica bem de perto. A escolha é sua, portanto, viva essa experiência!

São mais de quatro atividades disponibilizadas e todas gratuitas, acessíveis e interativas para os estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Técnico.

Visita Orientada – Agende uma visita com um guia pelo Campus Olezio Galotti e conheça salas de aulas e laboratórios de interesse.

#PartiuUniFOA – Um momento que os estudantes têm a possibilidade de conversar com os professores da instituição e descobrir todos os detalhes sobre a área de interesse.

OpenLab – Abrimos as portas dos nossos laboratórios para que os estudantes de ensino médio possam ter uma aula com os professores dos cursos.

Universitário por um dia – Tem curiosidade em saber como são as aulas no UniFOA? Agende uma aula experimental e viva um dia como universitário.

Leia também:  Passo a passo: saiba como elaborar um plano de carreira

Segundo a Supervisora de Eventos da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Lara Pinheiro, as ações disponibilizadas pela instituição aproximam os estudantes da realidade da profissão e universidade. “

A partir da vivência em um dos programas do UniFOA Experience, os estudantes são mergulhados nas realidades da atividade escolhida de forma prática ou teórica, alinhando a realidade profissional com as áreas da futura profissão. Com isso, já durante as primeiras formações acadêmicas, eles terão a oportunidade de estarem conectados com o universo universitário”, disse Lara Pinheiro.

Entrevista no Programa Dário de Paula

Nesta terça-feira (28), o UniFOA participou de uma entrevista no Programa Dário de Paula, na Rádio Sintonia do Vale (98,9 FM). O tema foi as atividades do “UniFOA Experience”. Assista à entrevista completa aqui.

Inscreva-se no UniFOA Experience!

Ficou com dúvidas sobre os programas? Fale com nossa equipe da Central de Relacionamento pelo telefone (24) 3340-8445, WhatsApp ou acesse nossas redes sociais.

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas