UniFOA lança promoção dos cursos digitais na semana de aniversário de Volta Redonda

1920 x 540

Para marcar o aniversário de 69 anos de Volta Redonda, o UniFOA lançou, já nesta sexta-feira, dia 14, ofertas exclusivas em todos os cursos da modalidade digital. Para quem deseja cursar alguma graduação digital, a primeira mensalidade será de apenas R$ 69. Enquanto os já graduados que escolherem uma pós-graduação digital, a oferta se estende por todo o curso: 12 parcelas de R$ 69.

Essas condições especiais são válidas para os interessados que se inscreverem até a próxima sexta-feira, dia 21 de julho, pelo site https://cursos.unifoa.edu.br/.

A aprendizagem baseada em projetos é um dos pilares da metodologia da modalidade digital dos cursos do UniFOA, que possibilita ao estudante a construção do conhecimento por meio da resolução de problemas reais, trabalhando de forma colaborativa com todo o ecossistema.

Outro fator presente nesse formato é o currículo por competências – uma mudança promissora no cenário educacional atual, focado na integração entre áreas do conhecimento, de modo que, para a sua efetiva implementação, pressupõe processos de aprendizagem significativos e desafiadores, possibilitando superação da fragmentação de um currículo organizado por disciplinas isoladas, que pouco se articulam.

Esses espaços de aprendizagem virtuais colaborativos e multiplataforma aprimoram as competências conectando os estudantes ao mercado por meio de projetos de empresas reais. Ao todo, são 30 cursos disponíveis, 20 de graduação e dez de pós-graduação. Confira as opções:

Bacharelado:

– Biomedicina

– Educação Física

– Administração

– Ciências Contábeis

– Engenharia Ambiental e Sanitária

– Engenharia de Computação

– Engenharia Civil

– Engenharia de Produção

Licenciatura:

– Educação Física

– Ciências Biológicas

– Letras Português/Inglês

– Pedagogia

Curso Superior de Tecnologia:

– Análise de Sistemas

– Banco de Dados

– Gestão da Tecnologia da Informação

–  Sistemas para Internet

– Gestão de Recursos Humanos

– Gestão Pública

– Logística

– Marketing

Já na Pós Digital, as opções são:

– Educação Especial e Inclusiva

– Inovação na Educação

– Gestão de Negócios

– Gestão Empresarial

– Gestão Estratégica Educacional

– Gerenciamento de Recursos Humanos

– MBA em Desenvolvimento de Pessoas

– MBA em Gestão de Equipes e Produtividade

– MBA em Marketing de Serviços e Relacionamentos

– MBA Executivo em Gestão Empresarial

Além das inscrições, outras informações também podem ser obtidas em https://cursos.unifoa.edu.br/.