UniFOA prorroga até 1º de julho as inscrições do vestibular para formados pelos CEJAs

Cejas
As vagas são destinadas exclusivamente para alunos dos (CEJAs), com bolsas de até 75% de desconto nos cursos de graduação do UniFOA.

O UniFOA prorrogou até 01º de julho as inscrições do vestibular específico do Programa Educação em Ação, que oferta bolsas de estudos de até 75% para cursos de graduação. As vagas são limitadas e destinadas a todos os candidatos que tenham concluído o Ensino Médio ou que possuam o certificado de conclusão e/ou diploma deste nível pelos Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJAs).

São 121 vagas igualmente distribuídas entre Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Design; Direito; Educação Física; Engenharias; Jornalismo; Nutrição; Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação – 11 para cada curso. Os interessados devem se inscrever pelo site do UniFOA, até as 21 horas do dia 1º de julho (sexta-feira).

Bolsas de estudos

Serão ofertadas 11 bolsas de estudos com 75% de desconto no valor da mensalidade aos candidatos que ocuparem o 1º lugar no ranking de cada curso. Outras 11 bolsas de 50% serão concedidas aos que conquistarem o 2º lugar. Mais 11 de 30% para aqueles que ficarem em 3º lugar na lista de aprovados da respectiva graduação.

O UniFOA ofertará outras 88 bolsas de 20% de desconto para os que se classificarem do 4º ao 11º lugar de cada curso. As bolsas terão validade pelo prazo de duração do curso cujo o candidato for contemplado para ingressar no segundo semestre deste ano.

Leia também:  Estudantes de Jornalismo participam de evento nacional da ABERJE

Provas e divulgação do resultado

De acordo com o edital de prorrogação, os inscritos farão duas provas on-line, no dia 03 de julho (domingo), sendo uma de redação e outra objetiva, que ficarão disponíveis a partir das 9 horas e devem ser concluídas até as 17 horas do mesmo dia.

A primeira prova será a de redação, cujo tema será sorteado na hora, de forma aleatória, e o candidato terá até duas horas para concluí-la. O texto deve ser de autoria própria, com o mínimo de 1.700 caracteres e no máximo 3.000.

Em seguida, o concorrente terá até uma hora para realizar a prova objetiva, composta por dez questões de matérias do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: cinco de Língua Portuguesa e Literatura e outras cinco de Matemática.

O gabarito da prova objetiva e o resultado do processe seletivo serão divulgados no dia 07 de julho (quinta-feira), a partir das 14h, no portal do candidato, no site do UniFOA.

Matrículas

Segundo o cronograma do edital, a primeira etapa da matrícula está prevista para acontecer do dia 08 a 10 de julho (sexta-feira a domingo) e a validação de documentos será na segunda-feira, dia 11. Os aprovados deverão comparecer presencialmente para a segunda etapa da matrícula, nos dias 12 e 13 (terça e quarta-feira), no Campus Olezio Galotti, em Três Poços, conforme agendamento.

Os editais com as informações completas referentes ao processo seletivo e à prorrogação podem ser conferidos no site do UniFOA. O Programa Educação em Ação é uma parceria do UniFOA com o CEJA.

Leia também:  Congresso de Ciências e Saberes Multidisciplinares é tema de entrevista no Programa Fato Popular

Compartilhe:

Posts relacionados:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ainda não sabe o curso?

Não tem problema! Preencha seus dados abaixo e enviaremos conteúdos para facilitar sua escolha:)

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas