UniFOA recebe jovens de Lídice em visita guiada ao campus Olezio Galotti

IMG 9366

Na manhã do dia 24, alunos do 2º e 3º ano do Ensino Médio do Ciep 296 Presidente Benes, de Lídice, distrito da cidade de Rio Claro, realizaram um passeio pelas dependências do campus Olezio Galotti, em Três Poços. O intuito da visita foi apresentar o Centro Universitário para os estudantes que estão se preparando para o vestibular.

Participaram do tour mais de 40 pessoas com interesses em diversas áreas profissionais do UniFOA. Durante a visita, eles tiveram a oportunidade de conhecer o laboratório de Fisiologia e Farmacologia, laboratório de Microscopia, Anatomia Patológica e Histologia, Morfofuncional, e ainda ao Tribunal do Júri no prédio do curso de Direito.

A professora Aline de Moura, que acompanhou os alunos, relatou a importância da visita. “Muitos de nossos alunos ainda estão em dúvida sobre qual graduação escolher, e essa visita permite que eles conheçam de perto um pouquinho de cada área”.

Para a jovem Alana Torres, estudante do 3º ano, a oportunidade de visitar a Instituição foi incrível. “Gostei de todas as opções de cursos e principalmente da estrutura que tem aqui”, comentou a estudante.

IMG 9382

IMG 9373

Jeniffer Marcato | Estagiária | Núcleo de Comunicação

Leia também:  Professores do curso de Direito palestram sobre Novos Desafios para Educação Jurídica no IAB