Engenharias e Mestrado em Materiais do UniFOA têm sete trabalhos selecionados para o Prêmio Crea-RJ

foto2 2 e1668705031961

O Centro Universitário de Volta Redonda é presença confirmada no X Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. Todos os sete trabalhos do UniFOA submetidos, das Engenharias de Produção, Elétrica, Civil, Mecânica e Ambiental, além do Mestrado Profissional em Materiais, foram aprovados.

Para contar sobre essa conquista, a coordenadora das Engenharias Elétrica e Mecânica, Izabel Mota, deu entrevista ao vivo no Programa Fato Popular (Rádio 88 FM) nesta quinta-feira (17), ao comunicador Carlos Albertassi.

Confira a entrevista na íntegra:

Sobre o Prêmio Crea-RJ

A solenidade de premiação será realizada no dia 22 de novembro, no Clube de Engenharia, no Rio de Janeiro, e será transmitida ao vivo pelo canal da WebTV do Crea-RJ.

O objetivo do Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos é estreitar os laços do Conselho  com a comunidade acadêmica, divulgando e valorizando a produção científica dos estudantes e seus professores.

A partir da seleção dos trabalhos, realizada sob a responsabilidade das próprias instituições de ensino, a premiação reconhece os melhores trabalhos nas categorias graduação de nível superior e médio-técnico, mestrado e doutorado.

Confira os trabalhos do UniFOA selecionados

– Engenharia Elétrica | Análise de impedância em condutores afetados por tratamento térmico oriundo de ponto quente

– Engenharia Mecânica | Projeto Kart-Cross: análise estrutural e custos

– Engenharia Ambiental | Um novo olhar pelo todo: o ciclo do urânio e seus efeitos socioambientais integrados a legislação e administração