Vencedora do “Talentos da Publicidade” apresenta seu troféu para direção 

talentos

A estudante do 4º período do curso de Publicidade e Propaganda do UniFOA, Victória Lorrany, vencedora do concurso “Talentos da Publicidade” na categoria universitária, esteve presente no campus Olezio Galotti, para apresentar seu troféu à reitora do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), Ivanete Oliveira, e ao presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado. 

A reitora, Ivanete Oliveira, expressou sua satisfação com a conquista de Victória e destacou a importância desse reconhecimento para a instituição. “A conquista de Victória na categoria universitária do concurso ‘Talentos da Publicidade’ representa um marco significativo em seu percurso acadêmico, evidenciando não apenas seu talento e dedicação, mas também a qualidade do trabalho dos docentes da nossa Instituição”, afirmou Ivanete. 

Ela também enfatizou o papel dos professores em preparar os alunos para os desafios do mercado de trabalho. “Essa conquista reforça a reputação da nossa Instituição como um centro de excelência acadêmica, capaz não só de garantir a empregabilidade de seus egressos, mas também de preparar os estudantes em formação para enfrentar os desafios profissionais”, acrescentou. 

Por sua vez, Victória Lorrany expressou sua gratidão e emoção ao receber o prêmio. “Na verdade, eu não sei descrever o que estou sentindo, mas pode ter certeza de que estou muito contente de levar esse prêmio para nossa instituição e principalmente por apresentá-lo a figuras tão grandiosas assim!”, compartilhou Victória. 

Leia também:  Reitoria prorroga inscrições para Prêmio de Práticas Inovadoras: Experiências Exitosas

Sobre as expectativas após essa conquista, Victória demonstrou confiança em seu crescimento profissional. “Espero crescimento profissional, pois as oportunidades já estão batendo em minhas portas e tenho certeza de que muitas outras portas serão destrancadas!”, ressaltou a vencedora do concurso. 

Ao ser questionada se esperava um reconhecimento tão grande, Victória enfatizou sua surpresa e gratidão. “Esperava um reconhecimento, mas não tão grande quanto está sendo”, concluiu. 

O reconhecimento de Victória no concurso “Talentos da Publicidade” não só honra sua dedicação e talento, mas também destaca o compromisso do UniFOA em preparar seus alunos para o sucesso profissional e pessoal. Com essa conquista, Victória não apenas eleva o nome da instituição, mas também inspira seus colegas a alcançarem seus próprios objetivos e aspirações no mundo da publicidade e propaganda. 

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas