Em entrevista, supervisor de Marketing explica vantagens do Vestibular 2022.2

Vestibular 2022.2
Supervisor de Marketing do UniFOA, Alexis Aragão Couto detalhou como acontece o processo seletivo.

O Vestibular 2022.2 do UniFOA foi assunto em destaque no Programa Dário de Paula na manhã desta terça-feira (31). Em entrevista, o supervisor de Marketing, Alexis Aragão Couto, detalhou ao vivo como acontece o processo seletivo, que segue com inscrições abertas para 17 cursos de graduação, que contemplam as áreas de Exatas, Humanas e Saúde (com exceção de Medicina).

Cursos com inscrições abertas para o Vestibular 2022.2

Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design, Direito, Educação Física, Enfermagem; Engenharias Ambiental, Civil, Elétrica, Mecânica e de Produção; Jornalismo, Nutrição, Odontologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas de Informação.

Sem taxa de inscrição e com duas formas de ingresso

Com taxa grátis, o candidato pode escolher entre duas modalidades de ingresso: com a nota do Enem ou a partir da realização de uma redação on-line. No site do UniFOA, os interessados acessam os editais completos das duas opções, que possuem versão também em Libras.

Vantagens de entrar na faculdade no segundo semestre

Aqueles que concluíram o Ensino Médio em 2021 e vão ingressar na faculdade no segundo semestre tiveram um pouco mais de tempo para se organizar de forma geral. Tanto em relação à vida financeira, quanto aos próprios estudos.

Outra vantagem é que além de estar com a mente um pouco mais descansada, enfrentará também menos concorrência. E academicamente, não há diferença nenhuma em começar a graduação no meio do ano. Afinal, os estudantes terão acesso ao mesmo conteúdo de quem começou a estudar no começo do ano, pois entram em uma nova turma.