ViSAR Management & Consulting promove dois dias de capacitação para funcionários do UniFOA

Ocorrida nos últimos dias 10 e 11, o Treinamento dos Times, feito pelos consultores da empresa ViSAR Management & Consulting no campus Olézio Galotti, teve o objetivo de capacitar os funcionários da instituição para melhor atender seus alunos, egressos e público em geral.

No primeiro dia de treinamento o tema foi Excelência em Atendimento e Vendas, voltado aos colaboradores encarregados por setores que trabalham nessa área. Já no segundo dia o tema Liderança para Resultados destinou-se aos Coordenadores, Reitores, Pró-reitores e demais cargos de liderança.

Ao todo, o curso dividiu-se em turmas no período da manhã e da tarde, totalizando 100 pessoas. No primeiro dia de curso, os participantes realizaram dinâmicas sobre trabalho em equipe, discutiram sobre o exercício da compatibilidade, da autoestima, além dos momentos descontraídos onde cantaram e se divertiram. Mekler Nunes, um dos fundadores da empresa e palestrante, fala sobre a importância desse treinamento para os profissionais da instituição de ensino. “O que move uma instituição de ensino são as matrículas, a retenção dos alunos e a saúde financeira da mesma. E se esse profissional entende essas questões, ele agrega no crescimento da instituição”, ressaltou Mekler.

Já Carolina Aparecida Oliveira, diz que foi um treinamento dinâmico, onde foram pontuadas as melhores dicas para lidar com os clientes e que também foi muito proveitoso o método usado pelos palestrantes, pois fez