UniFOA recebe visita do IFRJ nos laboratórios de Nutrição

IFRJ

O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA recebeu nesta quarta-feira (15) visitantes do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) no Campus Olezio Galotti, em Três Poços. Eles conheceram os laboratórios do curso de Nutrição acompanhados pela professora Kamila Nascimento, que guiou e esclareceu sobre o funcionamento das instalações.

O responsável pela visita pelo IFRJ foi o professor Aloizio Lima, engenheiro de Alimentos e doutorando em Ciência e Tecnologia de Alimentos, acompanhado do nutricionista responsável pelo restaurante universitário do instituto, Luciano Pereira, e dos funcionários do restaurante universitário.

Eles tiveram a oportunidade de saber mais informações a respeito das aulas e demais atividades de ensino, pesquisa e extensão que acontecem com a utilização da infraestrutura do curso.