Visitas guiadas de estudantes ao campus Olezio Galotti são reiniciadas

Escolas interessadas em saber como funciona o UniFOA para tirar dúvidas sobre os 15 cursos de graduação oferecidos, podem agendar uma visita e conhecer o campus Olezio Galotti, em Três Poços. Durante a visitação, são observados todos os protocolos de prevenção ao Coronavírus, como distanciamento, uso de álcool 70% e máscara.

O passeio é bastante abrangente e destina-se a estudantes do ensino médio e pré-vestibulandos, com o objetivo de fornecer informações sobre tudo o que o Centro Universitário oferece, ampliando horizontes, conhecimento e por consequência, auxiliando os jovens na escolha profissional.

Os roteiros incluem clínicas e laboratórios dos cursos da área da saúde e de informática, além do auditório William Monachesi, o Tribunal do Juri do UniFOA e outros setores do polo.

Foto2

Para a estudante Mariana Castro, que veio ao campus no dia 17 de janeiro, a oportunidade de visitar a Instituição foi um grande aprendizado. “Nunca imaginei que ia gostar tanto dos laboratórios, que são completos e equipados com materiais de alta qualidade. Já me identificava com o curso de Enfermagem, agora me encantei ainda mais por essa profissão”, afirmou Mariana.

A visitação é aberta a todas as escolas da região, do estado do Rio de Janeiro e de outros estados. As inscrições devem ser feitas pelo telefone do UniFOA: (24) 3340-8372.

Foto3

Yngrid Marcate | Estagiária | Núcleo de Comunicação

Leia também:  Presidente da FOA, Eduardo Prado, é o novo vice-presidente executivo do Semerj