Engenharias e Mestrado Profissional em Materiais do UniFOA recebem o X Prêmio Crea-RJ

X Prêmio Crea-RJ

GCA 3660

O Centro Universitário de Volta Redonda conquistou mais um reconhecimento: o X Prêmio Crea-RJ de Trabalhos Científicos e Tecnológicos. A premiação que é realizada anualmente, retomou de forma presencial na última terça-feira, dia 22, no Clube de Engenharia, com transmissão ao vivo pelo canal da WebTV do Crea-RJ. Todos os sete trabalhos submetidos pelas Engenharias de Produção, Elétrica, Civil, Mecânica e Ambiental, além do Mestrado Profissional em Materiais, foram premiados.

Por meio da entrega de certificados, o X Prêmio Crea-RJ prestou homenagem a alunos e professores que se destacaram em trabalhos e pesquisas na área tecnológica e de geociências. Nesta décima edição do evento, que teve como tema Desafios da Engenharia Pós-Pandemia, foram premiados 70 trabalhos de conclusão de curso universitário – na Graduação, Mestrado e Doutorado; além de curso em nível médio.

“Valorizar, reconhecer e divulgar a produção acadêmica contribui para a criação tecnológica e inovadora de produtos, processos e serviços, beneficiando toda a sociedade brasileira”, destaca Erick Galante, Presidente da Comissão de Educação do Crea-RJ.

Confira um trecho da premiação:

O evento que homenageou nossos egressos, contou com a participação da pró-reitora de Extensão, Ana Carolina Callegario, as coordenadoras Izabel Mota (Eng. Mecânica e Elétrica) e Samantha Grisol (Eng. Produção), além dos professores Byanca Porto (Eng. Produção), Valmir Pereira (Eng. Mecânica) e Cirlene Fourquet (Mestrado em Materiais), que foram representar a instituição e prestigiar seus alunos.

Leia também:  UniFOA sedia evento para estreitar laços com a comunidade

“Essa premiação é o resultado de um grande trabalho em equipe, que envolve desde os técnicos que nos auxiliam nas simulações, na execução dos trabalhos práticos nos laboratórios, aos professores… é um conglomerado em prol da aprendizagem desse aluno que começa a “engenheirar” desde o começo”, contou Izabel Mota, coordenadora das Engenharias Elétrica e Mecânica, em entrevista ao Programa Fato Popular (Rádio 88 FM).

Leia também: Engenharias e Mestrado em Materiais do UniFOA têm sete trabalhos selecionados para o Prêmio Crea-RJ

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas