13ª edição da Semana da Comunicação

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de setembro acontece a 13° Semana da Comunicação no Centro Universitário Volta Redonda, UniFOA, e contará com palestras e oficinas no Campus Olezio Galotti, em Três Poços. Estarão presentes vários profissionais renomados da área da comunicação para que, junto com todos os interessados, possam debater sobre temas atuais e importantes para aqueles que têm interesse na comunicação.

A Semana da Comunicação acontece todo ano com o objetivo de enriquecer o conhecimento dos alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de profissionais atuantes no mercado. Nesta 13° edição, serão discutidos nas palestras: psicologia do consumo, marketing empresarial, mercado digital, e também uma oficina sobre “Influência Digital”, livro escrito por Alina Pehtra.

Confira abaixo a programação:

Dia 25 (segunda-feira):

Oficina de “Influência Digital” com Alina Pehtra*

Dia 26 (terça-feira):

Palestra sobre Planejamento e Gestão de Eventos com Edson Filho;

Palestra sobre Marketing Empresarial com Daniele Carvalho;

Palestra sobre Psicologia do Consumo com Flávia Gabriela da Costa Rosa.

Dia 27 (quarta-feira):

Palestra sobre Assessoria de Imprensa e Mercado Publicitário com Davi Tedesco e Lanuza Madruga;

Palestra sobre Inteligência Artificial com Glauter Januzzi;

Palestra sobre Tecnologia Interativa e Audiovisual com Raphael Rema;

Palestra sobre Mercado Digital e Monetização de Áudio com Bruno Pacheco.

Dia 28 (quinta-feira):

Palestra sobre Os Desafios da Comunicação nos Setores Público e Corporativo com Lincoln da Mata;