45ª Jornada de Odontologia no UniFOA recebe profissionais de outros estados e apresenta novos equipamentos

DSC7548

A 45ª Jornada Odontológica do UniFOA, ocorrida nesta semana (dias 26 e 27) no Auditório William Monachesi, no campus Olezio Galotti, em Três Poços, reuniu professores do curso e de outros municípios e estados da região Sudeste. O momento também celebrou o 3º Encontro de Egressos de Odontologia.

Na abertura, a coordenadora, Rosiléa Hartung Habibe, exibiu no telão momentos históricos e uma homenagem ao ex-presidente da FOA, Dauro Aragão.

Na primeira fase da programação, professores do curso fizeram palestras sobre os equipamentos recém adquiridos pelo Centro Universitário de Volta Redonda para o melhor desenvolvimento e desempenho dos alunos.

DSC7558

Participaram desse momento os docentes Cláudio Melo, Carolina Hartung Habibe, Tereza Favieri, que dissertaram sobre scanner intra oral, scanner digital de imagens, a nova impressora 3D e laser. O professor Leonardo Barroso dissertou sobre o novo microscópio operatório.

“O UniFOA está entrando na era da garantia da precisão. Em odontologia, as coisas são muito pequenas. O microscópio confere uma precisão muito boa, pela acuidade visual aumentada e, com isso, uma capacidade muito maior de identificar detalhes. O que nos torna ainda mais críticos com a qualidade do serviço que estamos prestando”, afirmou o professor.

Rosiléa explicou a dinâmica do evento, que contou com os professores da casa na abertura e ao longo do evento, profissionais de peso para debater assuntos da atualidade e de grande importância no mercado de trabalho.