Formação em Administração. Vem saber mais com a gente!

Considerada uma das profissões mais tradicionais do país, a formação em Administração oferece um leque de atuações, que vão desde a gestão de empresas públicas e privadas até do próprio negócio

No Curso de Administração do UniFOA, você terá disciplinas básicas que vão te preparar para as disciplinas mais específicas, tais como: Teoria Geral de Administração, Matemática, Estatísticas Contabilidade e Economia.  E posteriormente, as disciplinas específicas, que englobam Gestão de Marketing, Gestão Financeira e Orçamentária; Sistema de Informação Gerencial, Direito Empresarial e do Trabalho, Gestão da Produção e Operações; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Materiais e Patrimônio; Gestão Pública, Logística; Jogos de Empresas, além de Gestão de Projetos.

A professora e coordenadora do curso, Patrícia Reis, explica sobre os diferenciais do curso de Administração do Centro Universitário de Volta Redonda: “são as possibilidades de carreira, tais como Gestão de Pessoas; Planejamento Estratégico; Marketing; Auditoria e Consultoria, e Finanças”. Ou seja, há um universo muito amplo a ser explorado pra quem gosta desta área.

A graduação ainda permite desenvolver diversas habilidades valorizadas no mercado, como as soft skills: resiliência, originalidade, criatividade e conexão com as pessoas e outras, como solução de problemas, liderança, colaboração, avaliação de riscos, otimização de recursos e postura gerencial.

Venha ser um profissional plural!  Faça Administração no UniFOA e garanta um futuro brilhante neste mercado tão concorrido.

Leia também:  Em entrevista, supervisor de Marketing explica vantagens do Vestibular 2022.2

Vem fazer Administração com a gente

Agora que você já conhece muitos motivos pra se decidir por esta profissão tão importante no mercado, saiba mais sobre o nosso curso em: https://www.unifoa.edu.br/graduacao/administracao/

Vestibular 2022.2

As inscrições para o vestibular do segundo semestre estão abertas e não têm taxa de inscrição*.
*A isenção é válida para todos os cursos, exceto Medicina

 

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas