Bolsa AFA: UniFOA prorroga inscrições até 5 de setembro

bolsa AFA 1

O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA prorrogou até 5 de setembro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Acolhimento Financeiro ao Aluno (AFA), que oferta bolsas de estudos de até 50% a estudantes de graduação neste segundo semestre de 2022.

Os interessados devem se inscrever pela área restrita do portal acadêmico, onde deverão preencher a Ficha Socioeconômica de Inscrição Bolsa AFA e anexar os documentos solicitados no edital.

Podem se candidatar todos os alunos regularmente matriculados, exclusivamente nos cursos de graduação, desde que o valor da mensalidade efetivamente pago pelo aluno à instituição seja superior a 50% do valor da mensalidade integral. Não incluído qualquer desconto/benefício, além dos demais requisitos e condições previstos em edital.

O valor da bolsa corresponderá ao percentual variável de 10% a 50% do valor da mensalidade, referente ao período matriculado, e vigorará no período de julho a dezembro de 2022.

Todas as informações podem ser conferidas abaixo, no edital de seleção socioeconômica para bolsas do Programa de Acolhimento do Aluno, além da respectiva portaria e anexos.

Para tirar dúvidas a respeito da Bolsa AFA, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (24) 3340-8362, das 13h às 18h.

Edital Bolsa AFA 2022.2

Prorrogação Bolsa AFA

Portaria Nº 047/22

Anexo I – Orientações para comprovação de renda por tipo de enquadramento