Egressa de Educação Física participa do Programa Dário de Paula

Egressa Rosalinda dá entrevista no programa Dário de Paula

Como você já leu aqui, nossa egressa Rosalina de Paula é a única moradora da região Sul Fluminense a participar da Seleção Brasileira de Cheerleading.

E nesta quarta-feira (16) ela foi a entrevistada no Programa Dário de Paula, na Rádio Sintonia do Vale, 98 FM. Na atração, a atleta apresentou a modalidade para a região e como funcionam as atividades na Seleção Brasileira de Cheerleading.

Confira a entrevista completa aqui.

Reportagem no Globo Esporte

O programa semanal Globo Esporte, da Rede Globo de Televisão, apresentou uma matéria sobre a Seleção Brasileira de Cheerleading, pouco conhecida e que merece apoio da sociedade.

Confira a entrevista completa aqui.

Apoio para participar do mundial

Mesmo sendo integrante da Seleção Brasileira de Cheerleading, cada atleta deverá custear seus gastos com passagens, hospedagem e alimentação para o torneio na Florida (EUA). Para isso, Rosalina deverá arrecadar um valor de R$ 10 mil reais para embarcar no sonho de representar o Brasil. Instituições da região estão apoiando Rosa (como prefere ser chamada), destacando o UniFOA, onde se formou.

Os interessados em ajudar a atleta na campanha, poderão realizar doações pelo PIX (156.658.847-23).

Núcleo de Comunicação do UniFOA

Leia também:  Egressa de jornalismo é destaque na produção de matérias para jornal da Flórida, nos Estados Unidos