Entrevista: Novos cursos da pós-graduação são destaque no Programa Dário de Paula

pós-graduação

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (Prolato) do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA foi assunto na manhã desta segunda-feira (14) no Programa Dário de Paula (98,9 FM).

A coordenadora, Rhanica Coutinho, a coordenadora adjunta, Daniele Amaral, e o responsável da área odontológica da pós, professor Sérgio Lobo, deram entrevista e anunciaram os novos cursos de especialização com inscrições abertas. Há opções nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde, Humanas, Exatas e Jurídica.

A relação de cursos disponíveis, bem como as respectivas informações sobre período de inscrição, início das aulas, corpo docente, investimento e metodologia podem ser conferidas no site da Pós-Graduação.

Assista à entrevista na íntegra: