FOA e UniFOA marcam presença em evento da FGV sobre Responsabilidade Social

No dia 25 de setembro, o Centro Cultural FGV, localizado no Rio de Janeiro, foi palco de um importante evento que reuniu renomados especialistas e representantes de instituições de ensino superior: o seminário Responsabilidade Social – Série Fórum de Lisboa: debates contemporâneos. Marcaram presença o presidente da FOA (Fundação Oswaldo Aranha), Eduardo Prado; a pró-reitora de Extensão do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, Ana Carolina Callegario; a nucleadora de Experiências Profissionais e o Mundo do Trabalho de Experiência Profissional e Mundo do Trabalho (NExP), Luciana Werneck; e a supervisora de Eventos da FOA, Lara Prado. O encontro foi uma iniciativa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e teve como foco a discussão sobre Responsabilidade Social.

Os representantes da FOA e do UniFOA participaram ativamente do evento, assistindo a palestras de especialistas no tema e apresentando o stand da instituição, que trouxe informações sobre as atividades acadêmicas e de extensão desenvolvidas pelo UniFOA. O evento teve como objetivo promover o debate sobre a importância das ações sociais e da responsabilidade das instituições em relação à comunidade e à sociedade como um todo.

Durante o evento, os representantes da FOA e do UniFOA tiveram a oportunidade de receber José Marinho, promotor pela Curadoria de Fundações do Estado do Rio de Janeiro, no stand da instituição. Nessa ocasião, Eduardo Prado apresentou o Relatório Social da FOA, destacando os projetos e ações sociais desenvolvidos pela instituição em prol da comunidade local e região.

Leia também:  Coordenadora de Enfermagem participa da Oficina Nacional PET-Saúde Gestão e Assistência, em Brasília

O evento da FGV sobre Responsabilidade Social trouxe à tona discussões relevantes sobre o papel das instituições de ensino na promoção de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável e para o bem-estar da sociedade. A presença ativa de Eduardo Prado, Ana Carolina Callegario e Lara Prado, representando a FOA e o UniFOA, demonstra o compromisso com a comunidade e o engajamento na busca por soluções para desafios sociais.

Fotos: Hudson Ferreira

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas