Homenagens marcam mês de maio para profissionais de Enfermagem do UniFOA

Enfermagem

Maio ficou marcado como mês de homenagens à Enfermagem. Muitos profissionais do UniFOA foram reconhecidos em diversos eventos, como no dia 25, quando a Câmara Municipal de Volta Redonda entregou uma Moção de Aplauso em reconhecimento à dedicação e esforço no enfrentamento à pandemia.

enfermagem

Na ocasião, a professora Nelita Pereira (à esquerda) foi homenageada junto à estudante do 5º ano da graduação de Enfermagem pela Associação Brasileira de Enfermagem (Aben) pela 83ª Semana Brasileira de Enfermagem.

Enfermagem

Na mesma data, a coordenadora de Enfermagem, Lucrécia Loureiro (à esquerda), também recebeu a mesma homenagem representando a professora Ilda Cecília Moreira da Silva.

Enfermagem

No dia 31, no Rio de Janeiro, o Coren-RJ (Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro) realizou uma cerimônia de premiação no Teatro da Uerj, “Herois da Enfermagem – Olho no Olho: Há vida por trás da máscara”, no qual a coordenadora da Pós-Graduação da Enfermagem em Emergência, Miriam Salles (ao centro), recebeu o prêmio de honra ao mérito.

Na foto acima, a profissional está acompanhada da deputada estadual Enfermeira Rejane (à esquerda) e da presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, que também é professora da Pós-Graduação de Enfermagem do UniFOA.

A mesma solenidade aconteceu também no UniFOA, no dia 20, quando aconteceu ainda mais uma edição do Capacita Coren, além da homenagem a 26 profissionais no auditório William Monachesi.