Mude pro UniFOA: vantagens da transferência e vagas do Fies são destaques em entrevista

Sabrina Carvalho, ao lado do comunicador Carlos Albertassi

A secretária-geral do UniFOA, Sabrina Carvalho, foi entrevistada na última quarta-feira (10) pelo comunicador Carlos Albertassi, no Programa Fato Popular. Os assuntos da vez foram as vantagens para quem deseja estudar no Centro Universitário de Volta Redonda, por meio de transferência, reingresso e outras modalidades, e também sobre as 300 vagas do Fies ofertadas na instituição.

Por meio do “Mude pro UniFOA“, os interessados ganham 50% de desconto nas mensalidades do curso de graduação (exceto Medicina). Essa condição, que foi um dos destaques da entrevista, é válida para transferência interna e externa, análise curricular, reingresso e portadores de diploma. As inscrições devem ser feitas até as 21 horas do dia 24 de agosto pelo site.

Já para quem deseja uma vaga pelo Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), conforme já publicado e reforçado na entrevista, o prazo é mais curto: somente até sexta-feira, dia 12.

A secretária-geral ainda aproveitou e falou sobre os estágios dos estudantes da instituição e as oportunidades que o maior centro universitário da região oferece.

Confira a entrevista na íntegra