Inscrições abertas: 300 vagas do Fies são ofertadas no UniFOA

Fies

Começaram nesta terça-feira, dia 9, as inscrições do segundo semestre do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) 2022. O Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA divulgou a relação completa de cursos de graduação que somam 300 vagas disponíveis por meio do programa.

Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, dia 12, pelo link: https://acessounico.mec.gov.br/fies. Os resultados serão divulgados em chamada única, na próxima terça-feira, dia 16. Os inscritos que não forem selecionados na chamada serão automaticamente incluídos na lista de espera.

Confira a relação de cursos e vagas disponíveis no UniFOA:

Administração (bacharelado) – 15 vagas

Ciências Biológicas (bacharelado) – 10 vagas