O Futuro Profissional Brilhante

Profissional Brilhante

Segundo o dicionário, parceria é a reunião de indivíduos para alcançar um objetivo comum. E a parceria entre o curso de Odontologia do UniFOA e a Colgate demonstra isso.

Além de oferecer palestras para os estudantes como a que aconteceu na última segunda-feira, 10, no Auditório William Monachesi, sobre o “Futuro Profissional Brilhante”, abordando temas como tecnologia para a odontologia e prevenção e marketing e finanças, a empresa de produtos de higiene oral e saúde bucal, fez a doação de oito mil kits do Dr. Dentuço para os projetos sociais desenvolvidos pelo curso.

 

IMG 1839

 

“Essa é uma parceria muito boa para nós e que já vem de anos, porque os acadêmicos além de ficarem atualizados com as novas tecnologias do mercado, nós podemos continuar fazendo nossos atendimentos com a comunidade externa através dos nossos projetos de cunho social”, comentou a coordenadora do curso, Rosiléa Hartung Habibe.

O intuito da Colgate é auxiliar os futuros profissionais durante toda sua jornada de sucesso, desde a academia até o mercado de trabalho, e sempre dando voz aos pedidos dos estudantes com os temas mais relevantes, pois são eles quem solicitam através de um formulário.

 

IMG 1821

 

Para esse ano, marketing e finanças foram os temas escolhidos. Quem tem vontade de abrir seu próprio consultório, conseguiu ter uma noção de quais estratégias aplicar para ter uma boa base de clientes e como precificar, como colocar isso no orçamento, entre outros.

Leia também:  UniFOA firma parceria com cooperativa Folha Verde

“Saber um pouquinho do que eles querem ouvir é muito importante para nós. A gente fala sobre nossos produtos, nossas novidades, mas também trazemos estudos sobre o que eles nos solicitaram. Temos uma equipe muito capacitada que desenvolve esses trabalhos para apresentar o melhor aos estudantes”, falou cirurgiã dentista Caroline Moraes, palestrante do evento.

Profissional Colgate

O Programa Futuro Profissional Colgate tem como objetivo complementar a formação dos acadêmicos de Odontologia promovendo palestras com temas diversos, que contribuem para o aprendizado dos futuros profissionais da área e alcança instituições de ensino em todo o Brasil.

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas