Presidente da FOA participa do Programa Dário de Paula

Na manhã de terça-feira, 22 de fevereiro, o Presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado, participou de uma entrevista no Programa Dário de Paula. A conversa foi sobre as questões administrativas da Instituição, novas parcerias e ações voltadas aos estudantes e à comunidade.

Na entrevista ao comunicador Dário de Paula, Eduardo Prado comentou sobre a implementação de cursos técnicos na Instituição, atendendo às demandas da sociedade, como o novo Curso Técnico em Enfermagem.

Durante o bate papo, o Presidente também falou sobre a parceria entre a Instituição e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), para colaborações técnicas e científicas em conjunto. “É o primeiro convênio que a CSN assina com uma Instituição privada. Estamos muito felizes com isso. Com essa parceria, vamos trazer mais desenvolvimento para a comunidade, gerando o aumento da empregabilidade”.

Confira a entrevista na íntegra.

Yngrid Marcate | Estagiária

Núcleo de Comunicação | Jornalismo UniFOA