Inscrições abertas: UniFOA promove curso Técnico em Enfermagem

A área da saúde é uma das que mais têm contratado nos últimos anos. Atendendo à demanda do mercado, o Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), que tem mais de 50 anos de tradição na área da saúde, lançou o curso Técnico em Enfermagem com objetivo de formar profissionais qualificados.

O novo curso técnico em Enfermagem tem duração de 2 anos (4 semestres), com aulas noturnas e presenciais no Campus Olezio Galotti, em Três Poços. As aulas são ministradas por professores Mestres e Doutores que atuam no mercado e possuem experiência prática na área.

“A formação conta com um currículo inovador, visando trazer um conhecimento vasto aos estudantes e fazer deles, os melhores técnicos em enfermagem da região”, disse o Pró-Reitor Acadêmico, Luciano Azedias.

As aulas serão realizadas nos laboratórios da graduação, que são equipados com o que há de mais tecnológico na área, proporcionando um aprendizado de qualidade e formação profissional de excelência.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 07 de março pelo site da Instituição. O curso tem o valor de R$206,00 mensais, com desconto de 3% de pontualidade, ficando no valor de R$ 199,82  se pago até a data de vencimento . Também é possível obter informações por meio do telefone e WhatsApp (24) 3340-8445.

Clique aqui para obter mais informações sobre o curso.

Yngrid Marcate | Estagiária | Núcleo de Comunicação