Recesso acadêmico/administrativo para as festividades de fim de ano

recesso

O UniFOA informa que estará em recesso acadêmico/administrativo entre os dias 26 de dezembro e 1º de janeiro, marcando um período de pausa durante as celebrações de final de ano. Durante esses dias, não haverá expediente na instituição, abrangendo tanto as atividades acadêmicas quanto as administrativas.

O recesso tem como objetivo proporcionar aos professores e colaboradores um merecido período de descanso, reflexão e renovação, permitindo que todos iniciem o novo ano com vigor renovado. Esta iniciativa reflete o compromisso da instituição com o bem-estar de sua comunidade acadêmica/administrativa.

As atividades acadêmicas e administrativas serão retomadas no dia 2 de janeiro, dando início a um novo ciclo de aprendizado e realizações no UniFOA.

A instituição agradece pela compreensão de todos durante este período e espera que as festividades sejam marcadas por momentos de alegria, confraternização e descanso.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!