Start 2022 já começou no UniFOA

Teve início nesta segunda-feira (01) e segue até dia 11 de fevereiro o Start 2022, evento 100% on line, com acesso pela plataforma Teams, voltado para alunos veteranos e calouros. O Start 2022 tem duração de duas semanas e seu objetivo é potencializar o desenvolvimento profissional dos alunos para o mercado de trabalho e orientá-los quanto às plataformas e ferramentas utilizadas durante as aulas. Ao término de cada live, os participantes recebem um certificado de participação, podendo utilizá-lo para preencher suas horas complementares.

A primeira semana, que teve início nesta segunda-feira (01/02) está voltada para os veteranos. A próxima semana é destinada aos calouros. Egressos também podem participar. Ao final, no dia 21, a Instituição fará um acolhimento aos novos estudantes.

As palestras abrangem diversas temáticas, muito atuais, como a prática profissional e responsabilidade civil nas redes sociais, marketing digital e vendas e outros assuntos voltados a cursos específicos, além de orientação acadêmica para os novos estudantes. Basta escolher o tema que mais tenha a ver com a sua carreira para aprender a desenvolver novas habilidades, que serão um grande diferencial no mercado de trabalho.

Clique aqui para acessar a programação completa e obter mais informações.

Yngrid Marcate | Estagiária | Comunicação

Leia também:  UniFOA abre inscrições gratuitas para vestibular 2024.1 dos cursos presenciais