UniFOA Celebra a Colação de Grau da 70ª Turma de Medicina 

colação de grau

Na tarde de hoje, 7 de junho, o Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA) celebrou a colação de grau da 70ª turma do curso de Medicina. A cerimônia, realizada no auditório William Monachesi, foi marcada por muita emoção e orgulho, tanto por parte dos formandos quanto de seus familiares, professores e autoridades presentes. O evento contou com a presença de importantes figuras da instituição, como o médico professor Júlio Meyer, representando o presidente da Fundação Oswaldo Aranha (FOA), Eduardo Prado, o pró-reitor acadêmico do UniFOA, Bruno Gambarato, representando a reitora, Ivanete Oliveira, o coordenador do curso de Medicina, Júlio Aragão, que fez um discurso inspirador e de agradecimento. 

Eduardo Prado destacou a importância da conquista dos formandos e o orgulho da instituição: “Hoje é um dia de grande alegria e realização para todos nós. Celebramos a conquista de mais uma turma de médicos formados pelo UniFOA, uma instituição que há décadas se dedica a proporcionar um ensino de excelência. Ver esses jovens prontos para iniciar suas jornadas profissionais nos enche de orgulho e esperança. Parabenizo a todos os formandos, suas famílias e aos professores que os acompanharam nessa trajetória. Que esta seja apenas a primeira de muitas conquistas na vida de cada.” 

Júlio Aragão, coordenador do curso de Medicina, também expressou sua satisfação e confiança nos novos médicos: “Só temos a agradecer aos pais, familiares e amigos de todos os formandos pelo apoio, aos docentes e funcionários pela dedicação no ensino e sobretudo aos estudantes cujo esforço e entrega no aprendizado são a melhor recompensa do nosso trabalho. Vocês saem agora para conquistar o mundo, mas nós estaremos sempre esperando que vocês apareçam por aqui para contar suas histórias” 

Leia também:  UniFOA será atendido por nova seguradora a partir de 1º de janeiro

A cerimônia destacou a importância da formação médica oferecida pelo UniFOA, reconhecida por sua excelência e compromisso com a qualidade. Os formandos da 70ª turma de Medicina agora seguem novos caminhos, levando consigo o aprendizado e os valores adquiridos ao longo de seus anos de estudo. Eduardo Prado também ressaltou a alegria de ver as famílias celebrando esse momento tão especial junto com a família FOA/UniFOA, reforçando o vínculo e a importância dessa conquista compartilhada. 

Os novos médicos foram homenageados por seus professores e colegas, e a celebração continuou com a tradicional leitura do juramento de Hipócrates, um momento simbólico que reforça a responsabilidade ética e profissional que cada um assume ao entrar na carreira médica. A colação de grau da 70ª turma de Medicina do UniFOA não apenas marcou o fim de uma importante etapa acadêmica, mas também o início de uma nova jornada repleta de desafios e oportunidades. A instituição, que se orgulha de formar profissionais altamente qualificados, deseja a todos os formandos uma carreira brilhante e repleta de realizações.

COMPARTILHAR

Leia também...

Escolha abaixo a melhor opção

Olá! Sou seu assistente Virtual. Posso te ajudar?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais.

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas

Luciana Pereira Pacheco Werneck

Especialização em Gerenciamento de Projetos
Data de admissão: 01/02/2018
Disciplinas lecionadas