UniFOA e UpToDate: Atendendo às demandas do crescente mercado de saúde no Brasil

Disponível no Portal Acadêmico para estudantes e professores, o UpToDate é uma importante solução de decisões médicas embasadas em evidências. Mais de 191 países e aproximadamente 38,5 mil instituições em todo o mundo, incluindo hospitais, centros clínicos e instituições de ensino utilizam a tecnologia. O UpToDate nasceu com o propósito de ajudar organizações a conquistarem mais efetividade clínica.

O UpToDate leva o Suporte a Decisões Médicas ao Fluxo de Trabalho Médico por ser facilmente incorporado aos Sistemas da MV e ao Philips Tasy.

A aquisição da plataforma foi uma solicitação dos cursos da área da saúde. Esse é um compromisso constante da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e do UniFOA com a qualidade da formação dos acadêmicos. Professores e estudantes poderão utilizar a plataforma nos campi da instituição ou em casa de forma remota estudando referências práticas ou teóricas em mais de 25 especialidades diferentes.

d41c5995 d444 43cd 94b9 ba59dd70256e

Por Matheus Freitas – Comunicação UniFOA

Leia também:  Inscrições do vestibular 2022.2 para os formados pelo CEJA terminam nesta sexta-feira (27)