UniFOA Realiza Campanha de Doação para as Vítimas das Enchentes no Rio Grande do Sul

vítimas

A Fundação Oswaldo Aranha (FOA), juntamente com as Atléticas, os Diretórios Acadêmicos e Ligas Acadêmicas do Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), está se solidarizando com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A tragédia tem afetado muitas famílias, e a comunidade acadêmica está se mobilizando para ajudar.

As pessoas que desejam contribuir podem doar os seguintes itens:

Alimentos não perecíveis: Esses alimentos são essenciais para garantir que as famílias afetadas tenham o necessário para se alimentar durante esse período difícil.

Água mineral: A água potável é fundamental para a saúde e bem-estar das vítimas.

Produtos de higiene e limpeza: Itens como sabonete, escova de dentes, papel higiênico e produtos de limpeza são essenciais para manter a higiene pessoal e a limpeza dos abrigos.

Roupas de cama e banho: Cobertores, lençóis e toalhas são necessários para garantir o conforto das pessoas desalojadas. Além disso, as roupas devem estar em bom estado e limpas.

Ração para animais: Os animais também precisam de cuidados e alimentação adequada.

Locais de Entrega

As doações devem ser entregues nas secretarias dos cursos no campus Olezio Galotti, em Três Poços. É importante seguir as orientações de entrega para garantir que os itens cheguem às mãos das pessoas que mais precisam.

Doações em Dinheiro

Para aqueles que não podem doar itens físicos, existem instituições confiáveis que aceitam doações em dinheiro via Pix: