UniFOA recebe crianças de projeto social para atividade na Sala Verde

DSC5224 1@0.33x

O UniFOA recebeu crianças atendidas pelo Projeto Missionário Amor em Ação, na tarde da última terça-feira, dia 07, para uma atividade na Sala Verde, no Campus Olezio Galotti, em Três Poços. A visita fez parte de uma ação trabalhada na disciplina de Projetos Integrados dos cursos de Engenharia Ambiental, Enfermagem e Ciências Biológicas do Centro Universitário de Volta Redonda.

A visita contou com a demonstração de produção de sabão a partir de óleo de cozinha reciclado, uma prática sustentável com objetivo de ensinar sobre a importância do descarte correto da substância e as possibilidades de reaproveitamento. Tema fundamental nesta Semana do Meio Ambiente para incentivar que as crianças compartilhem o conhecimento com suas famílias e essa se torne uma atitude permanente nas residências.

DSC5207 1@0.33x

Leia também:  Guia da Faculdade 2023: Graduações do UniFOA se destacam entre as melhores do país