UniFOA +Social é novamente tema de entrevistas no Programa Dário de Paula, com prefeito Neto, e no Fato Popular

444

O UniFOA +Social foi novamente tema de entrevistas nas rádios, na última quinta-feira, dia 25. No Programa Dário de Paula (Rádio Sintonia do Vale 98,9 FM), o presidente da FOA, Eduardo Prado, foi convidado pelo prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, para falar sobre a programação do evento, que acontece sábado, dia 27, na Praça Brasil.

Eduardo lembrou a primeira conversa que teve com o prefeito e sua resposta ao pedido para o evento: “A prefeitura vai cumprir tudo que este evento precisar. É pra cidade de Volta Redonda, é para a população”, Neto respondeu.

Ele também destacou: “quero aproveitar a presença do Eduardo e agradecer a ele e  toda a direção do UniFOA por essa parceria que é muito importante para a nossa cidade e para a população de Volta Redonda”. O presidente da FOA também agradeceu ao prefeito e todos da prefeitura que contribuíram para a realização desse evento, e presenteou Neto com uma blusa do UniFOA +Social.

Confira a entrevista na íntegra

No Programa Fato Popular (88 FM), a superintendente executiva, Josiane Sampaio e a supervisora de Eventos, Lara Prado, também deram entrevista sobre o assunto, em convite à população.

Em um bate papo descontraído com Carlos Alberto, Josiane e Lara enfatizaram a importância do UniFOA +Social. Lara frisou que os serviços disponibilizados durante o evento já são oferecidos normalmente no Centro Universitário de Volta Redonda, sempre com muita qualidade e citou vários deles.