UniFOA +Social: presidente e superintendente falam sobre o evento no Programa Dário de Paula

UniFOA +Social

O presidente da FOA, Eduardo Prado, e a superintendente executiva, Josiane Sampaio, deram entrevista na manhã desta quarta-feira, dia 24, ao Programa Dário de Paula (Rádio Sintonia do Vale 98,9 FM). O assunto da vez foi o UniFOA + Social, que será realizado no próximo sábado, dia 27, na Praça Brasil, das 9h às 14 horas. Com diversas atividades, serviços e atrações, o evento, promovido pela Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e pelo Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA é totalmente gratuito e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Volta Redonda.

Confira a entrevista na íntegra:

Saiba mais:

UniFOA +Social: Atividades e serviços serão oferecidos gratuitamente, na Praça Brasil, dia 27