UniFOA apoia Circuito de Cicloturismo na região

Totem 01

O UniFOA está sempre envolvido em projetos que visam o bem comum para a sociedade e agora está apoiando o programa de Cicloturismo no Sul Fluminense, chamado O Circuito, um produto do Eixo Turismo da ADR – LIDER VALE que tem o objetivo de reconectar as cidades da Região Sul Fluminense através de um circuito turístico que pode ser tanto feito de bicicleta ou de carro.

Nesta semana, a FOA/UniFOA, por meio do Presidente Eduardo Prado, firmou apoio ao projeto patrocinando dois totens. Os totens são demarcações que auxiliam os ciclistas nos circuitos por toda região. De todos, os localizados em frente ao Campus Olezio Galotti, em Três Poços, e outro próximo a saída no viaduto na rodovia de acesso a Pinheiral são patrocinados pela FOA/UniFOA.

Totem 02

 A intenção do programa é criar maior contato com o meio ambiente e com as peculiaridades de cada região, dando força ao turismo local, à culinária, ao comércio e às pequenas indústrias.

Mapa Circuito

Moro na cidade, mas vivo na região.

Juliana Aragão | Jornalista
Núcleo de Comunicação