Curso de Design participa de programa de rádio

WhatsApp Image 2021 11 18 at 14.39.19

O Fato Popular, programa da rádio 88 FM, convidou a aluna Mylena Andrade e o professor Marcos Kazuiti, do curso do Design, para um bate papo sobre o Inova San, um projeto que acontece desde 2019 e estimula a tecnologia e inovação dos alunos do Ensino Superior e Técnico.

No encontro, eles falaram sobre o programa e a segunda fase do projeto, que leva o nome de Feeding. Nessa etapa os participantes realizam a trilha de modelagem de negócios com orientação personalizada para os projetos escolhidos.

O professor Marcos Kazuiti reforçou a importância da participação dos alunos no programa e ratificou a importância da metodologia de inovação. “O método usado faz com que o aluno saia do curso aprendendo sobre essas formas de inovação”. Ele também destacou os projetos finalistas.

Já Mylena Andrade estava bem satisfeita com a participação e a oportunidade de falar sobre o projeto:

“Conseguimos falar bastante sobre o programa e espero que tenhamos passado bem as informações do projeto pois vale a pena que nós, alunos participemos”, comemorou.

Marcos é orientador dos grupos do Inova San e Mylena é a embaixadora do programa.

Mais detalhes sobre o projeto Inova San aqui.

Ana Bonifácio | Estagiária | Núcleo de Comunicação

Leia também:  Crianças com transtorno do neurodesenvolvimento são beneficiadas por ação entre UniFOA e Hospital do Retiro