UniFOA promove curso voltado aos gestores da Fast Broker

Cursos InCompany

A aula inaugural do primeiro curso de Formação Executiva In Company de Liderança em Ambientes Competitivos, promovido pelo Programa de Especialização do UniFOA (PROESP), na Fast Broker, empresa responsável pelas vendas, logística e distribuição dos produtos da Nestlé na região Sul Fluminense aconteceu no dia 04/02 (sexta-feira). O curso, com duração de 40 horas, é destinado aos gestores responsáveis pelas equipes de venda da empresa.

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.33.09

Aberta pelo Pró-reitor de Pesquisa e Pós Graduação do UniFOA, Bruno Gambarato e ministrada pela professora Daniele Archanjo, a primeira aula foi presencial, mas com o propósito de evitar a propagação da Covid-19, todas as próximas serão ministradas de forma inteiramente virtual, por meio da plataforma Teams, às sextas-feiras.

PROESP

Segundo Bruno Gambarato, o principal objetivo da formação é capacitar os gestores da empresa para que, dessa forma, suas vendas aumentem. “Trata-se de um curso com uma metodologia inovadora e uma abordagem prática, que proporciona o desenvolvimento de hard skills e soft skills”, contou Bruno.

WhatsApp Image 2022 02 07 at 09.33.09 1

O professor Lizandro Zerbone, responsável pelo processo de negociação entre a empresa e o UniFOA, também participou da aula inaugural do curso.

O Cursos In Company é um dos produtos do UniFOA voltado a empresas. O UniFOA tem o compromisso em estar sempre próximo às demandas do mercado e da sociedade, contribuindo para o desenvolvimento de região Sul Fluminense e promovendo a empregabilidade de alunos e egressos.

Leia também:  Turmas confirmadas: calouros de Jornalismo e Administração terão aula inaugural no dia 7

Cursos In Company

Yngrid Marcate | Estagiária | Comunicação