InterFOA: Jogos universitários promovem clima competitivo e animação entre atléticas do UniFOA

IMG 0200

O clima competitivo tomou conta do Campus Olezio Galotti, em Três Poços, neste sábado, dia 17. O tão aguardado InterFOA teve sua abertura oficial pela manhã, no Ginásio da Educação Física, e foi o ponto de partida para os jogos universitários entre as atléticas do UniFOA.

Essa é uma competição que, por meio de uma integração de estudantes de todos os cursos e períodos, busca descobrir quais são equipes vão levantar os troféus. Sob iniciativa da Supervisão de Marketing e Jornalismo, a realização acontece ao longo deste e sábado e no próximo, dia 24, em parceria com a Supervisão de Eventos e o curso de Educação Física nas modalidades futsal, handebol e cabo de guerra – todas nas categorias feminino e masculino.

A abertura aconteceu com a participação e incentivo da reitora, Ivanete Oliveira, e da superintendente executiva, Josiane Sampaio. Em seguida, houve o desfile das atléticas e a apresentação de cheerleaders, que encantou o público.

Com torcidas empolgadas, a manhã foi de disputa no futsal masculino e handebol feminino, e à tarde com futsal feminino e handebol masculino. No dia 24, as atléticas se enfrentam no cabo de guerra e será o grande momento das finais de todas as modalidades, com premiação.

Confira o chaveamento aqui.

A cobertura do InterFOA também pode ser acompanhada pelo Instagram do UniFOA.