Eduardo Prado, presidente da FOA, participa de painel e é homenageado no 51º Encontro de Empresários G10, no Rio de Janeiro

homenagem

O presidente da FOA, Eduardo Prado, foi painelista e homenageado no 51º Encontro de Empresários G10, nesta sexta-feira (29). Essa edição teve como tema a “Liderança Empreendedora”. O evento aconteceu no auditório da Fecomércio RJ (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro), no Flamengo, na capital fluminense.

Inspiração como liderança educacional, o presidente da FOA recebeu homenagem por reconhecimento à sua atuação frente à instituição, como Destaque Empreendedor do Ano. E a cada menção ao seu nome, era destacada a relevância do Centro Universitário de Volta Redonda, “o maior do Sul Fluminense”, sobretudo pelo presidente do G10, Marcos Oliveira. Afirmação apresentada, inclusive, por meio de um vídeo institucional que exibiu as ofertas de cursos, estrutura e atendimentos realizados ao longo dos 54 anos de Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e 22 anos de UniFOA.

Painel

painel

No painel, participaram com ele a investidora Carol Paiffer, CEO da Atom e apresentadora do Shark Tank Brasil; o presidente da Associação de Supermercados do Rio de Janeiro (ASSERJ), Fábio Queiróz; o presidente da Alterdata Software, Ladimir Carvalho; e Mira Noronha, executiva global de atração de talentos e employer brand da Vale.

Durante o debate, mediado pela jornalista Letícia Freitas, que é vice-presidente do G10, Eduardo Prado fez um panorama sobre os desafios da pandemia para as empresas como um todo, incluindo as instituições de ensino, e a necessidade de reinvenção.