Fique por dentro dos melhores aplicativos para estudar medicina

Ao entrar na faculdade de medicina, é comum o aluno se deparar com uma quantidade grande de conteúdos que devem ser aprendidos. Por isso, contar com a tecnologia é fundamental para manter os estudos em dia e obter o melhor desempenho possível nas disciplinas.

Para os estudantes da área da saúde, por exemplo, há uma vasta gama de aplicativos para estudar Medicina no mercado, voltados tanto para o aprendizado, quanto para o atendimento clínico dos pacientes. Por isso, são excelentes ferramentas não apenas para a graduação, mas também para o exercício da profissão.

Pensando nisso, neste post, vamos mostrar alguns dos principais aplicativos para estudar Medicina. Continue a leitura e confira!

Easy Study

Um aluno de Medicina precisa ser organizado para se dar bem nos estudos. Para ajudar com essa organização, nada melhor do que o aplicativo Easy Study.

Disponível para Android e iOS, o app permite a criação de uma grade com todos os tópicos que devem ser estudados até o dia da prova, por exemplo. Ele, ainda, fragmenta o conteúdo de acordo com os dias disponíveis para o aprendizado, fazendo com que nada seja deixado para trás.

Yellowbook

Com o intuito de apresentar um sistema de pesquisa simples e fácil, o Yellowbook oferece aos profissionais da área da saúde uma ferramenta que reúna um guia de condutas de emergência, assim como um bulário bem completo. Está disponível para Android e iOS.