Conexão Mega Cidadania é a grande atração de sábado em Volta Redonda

conexão

O UniFOA – Centro Universitário de Volta Redonda, em parceria com a prefeitura de Volta Redonda e o Governo do Estado do Rio de Janeiro, organizará mais uma edição do Conexão Mega Cidadania, no próximo sábado (16). A iniciativa tem como objetivo prestar serviços a toda população de forma gratuita, seja em avaliações nutricionais ou até mesmo físicas, que serão realizadas na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O evento reunirá, ao todo, 4 cursos do Centro Universitário – Nutrição, Educação Física, Enfermagem e Odontologia. Os estudantes de cada curso, supervisionados por seus professores, gerenciarão cada serviço prestado no local. Além disso, o Escritório da Cidadania também estará presente, para prestar apoio em relação as informações atreladas ao setor jurídico e projeto de tutelas coletivas.

A idealização e realização do projeto é mais um exemplo do forte envolvimento do UniFOA com projetos sociais, que tem como principal público alvo toda a população. O Centro Universitário de Volta Redonda sempre reforça o empenho e a responsabilidade social defendida e praticada pela instituição, seja por meio da organização de eventos próprios ou pela participação em ações externas ao UniFOA.

Leia também:  Roda de Conversa aborda Diversidade de Gênero, Sexualidade e Envelhecimento no Campus Aterrado