Nota de pesar – Ilda Cecília, coordenadora do Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente

ILDA ILDA 1

Neste momento de dor, a Fundação Oswaldo Aranha e o Centro Universitário de Volta Redonda, com seus professores, técnicos, corpo administrativo e alunos se solidarizam com os familiares e amigos da professora doutora Ilda Cecília Moreira da Silva e expressam as mais singelas condolências por seu passamento nesta terça-feira, dia 12 de Julho de 2022.

Desejamos que as memórias dos momentos felizes confortem e tragam alívio e paz a seus corações.

Ilda Cecília Moreira da Silva se destacou ao longo da sua trajetória junto à FOA/UniFOA por sua competência profissional, amor e carinho, contribuindo de forma substancial para o crescimento e desenvolvimento da nossa Instituição de Ensino, onde exerceu diversas funções acadêmicas, em especial as coordenações do Curso de Enfermagem e do Programa de Mestrado Profissional em Ensino em Ciências da Saúde e do Meio Ambiente.

Acumulou formações importantes como Mestrado; dois Doutorados; quatro Especializações na área, Graduação em Enfermagem e Obstetrícia, Livre-docência e incontáveis cursos de formação complementar.

Fica aqui o nosso registro de profundo respeito e admiração por esta profissional exemplar que nos deixou.