Estudantes de Nutrição podem se inscrever em vagas remanescentes do PET-Saúde

Estudantes de Nutrição do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA podem se inscrever nas vagas remanescentes do processo seletivo do Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET-Saúde 2022/2023).

A inscrição deve ser feita até domingo, 7 de agosto, pelo link: https://forms.office.com/r/CQKQP6kKvz. São duas vagas disponíveis para alunos regularmente matriculados, que estejam cursando do 2º ao 6º período.

Todos os requisitos, critérios de seleção e demais informações a respeito do processo podem ser conferidos no EDITAL PETSAUDE-2022-2023 VAGAS REMANESCENTES.

Na última quinta-feira, dia 4, foi divulgada a lista com a relação completa dos candidatos classificados no processo seletivo de tutores e estudantes – dos cursos de Educação FísicaEnfermagemMedicinaNutrição e Odontologia. Confira aqui.