Com tema sobre motivação e liderança, FOA faz palestra em workshop promovido pela CSN

workshop

A Fundação Oswaldo Aranha – FOA participou do workshop exclusivo “Seja Incrível: Definindo a Rota com Facilitadores e Auditores”, promovido pela Gerência da garantia da qualidade e especificação, setor responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade da Companhia Siderúrgica Nacional – CSN, com a palestra ´Desempenhos Incríveis para Pessoas Incríveis´, ministrada pelo Professor Alessandro Orofino, que atua na Assessoria da Presidência da FOA.

O evento, que foi realizado no último dia 18, na Fundação CSN, localizada na Vila Santa Cecília, impactou 40 pessoas, mais especificamente profissionais envolvidos no sistema de gestão da qualidade. O objetivo do workshop é fortalecer o engajamento e a motivação, alinhando-os de maneira integral com os objetivos da Gerência de garantia da qualidade e especificação da CSN.

Para a gerente de Gestão da Qualidade e Especificação, Elisangela Ferrari, “o encontro foi ótimo e agradeço imensamente ao Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA, especialmente a Alessandro Orofino, pela participação e interação excepcional com este time de sucesso”, enalteceu.

Já para o professor Orofino, o encontro foi ótimo em vários aspectos. “A palestra, além de estimular e motivar as lideranças para os novos tempos do trabalho, serviu para estreitar ainda mais os laços entre a FOA e a CSN, duas forças da região para gerar novas inovações e oportunidades”, finalizou.

.